      Data: Sat, 14 May 2005 08:35:50 -0300
        De: Josir Gomes <[EMAIL PROTECTED]>
   Assunto: Chrome: Revolução no mundo do Object Pascal

Olá pessoal,

essa notícia é quente! Pela primeira vez, uma empresa se aventura a
concorrer com a Borland no campo do Object Pascal.

O nome do software é Chrome e é feito pela mesma empresa que desenvolveu
o RemObjects.

E o preço, vocês não vão acreditar: a versão Full custa 199 euros, ou
seja, R$800,00 aproximadamente.
Como ele precisa do Visual Studio, eu não tenho idéia de qual é o custo
da solução completa mas deve ser + barato que o Delphi Enterprise
(R$12.000,00)
Se alguém souber o preço do Visual Studio .Net aqui no Brasil passe pra
gente.

O software é feito para .Net mas eles dão suporte TOTAL ao Mono ou seja,
segundo eles, roda em Linux e em Mac.

Apesar de acreditar que o Eclipse, a longo prazo, vai sobrepujar todas
as outras IDEs, acho que a curto prazo o Chrome pode ser uma boa pedida!

Vejam o detalhamento do software em http://chromesville.com/

Quem já tiver baixado e tiver algum comentário estarei todo ouvidos!!!

Bom fim de semana a todos!
Josir.