Bom dia amigos,

Estou iniciando a implementação de uma aplicação em web services com acesso
a banco de dados usando os componentes da paleta DBExpress, essa aplicação
esta rodando no IIS do windows 2003, o problema é que quando tento
estabelecer uma conexão com o banco de dados Oracle, ela me retorna um erro
ORA-12640 - Authentication adapter initialization failed.  Só que nesse
mesmo servidor para o mesmo usuario e a mesma senha tenho uma outra
aplicação servidora só que com soket que funciona corretamente.

Alguem sabe o que pode estar acontecendo??

Desde já agradeço

Att

Vinicius Vinha Dalvi