Os pedidos de devolução, entram como número negativo, logo anulam os
item que saíram.

Por exemplo no pedido A, tivemos a venda de 100 unidades do produto
sabonete. Mas houve uma devolução.

O sistema automaticamente gera um pedido de devolução B, com a
quantidade de devolução de -100 sabonetes.

Quando vc roda a query que calcula tudo, o sistema
automaticamente(matematicamente) elimina essa saída, sacou ??

Artur

--

Artur Rodrigo Guerra
mail: [EMAIL PROTECTED]