Concordo com vc, deve ser parecido com as versões Personal que a Borland
solta de vez em quando.

Camoloze

  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Demian Lessa
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] [off-topic] .NET para quem quiser começar

Esse "express" aí que provavelmente é o problema, limitando você ou ao
que pode ser desenvolvido ou como pode ser desenvolvido. Ao contrário
das ferramentas que mencionei que, quando o desenvolvedor já estiver
acostumado, poderá desenvolver soluções comerciais.

Outra diferença é que para o #develop, basta baixar o .NET framework e o
IDE, que é menor que <8MB. No Linux, você tem que baixar o Mono, que é a
implementação .NET open source e multiplataforma suportada pela Novell,
que é aproximadamente 40MB e já inclui o MonoDevelop.

Imagino quanto tempo um desenvolvedor irá levar para consumir 1.3GB de
produtos na versão Express de um produto. Imagina quando for migrar para
uma versão Enterprise ou Architect...

Mas, de todo modo, vale ressaltar que, em termos de Microsoft não há
sombra de dúvida- é um enorme avanço.

Cordialmente,

Demian Lessa
Salvador - Brasil

Camoloze wrote:
> Caro Demian,
>
> Recebi ontem no newsletter da MSDN informações sobre o Visual Studio 2005
> Express Edition, são edições beta separados por linguagem.
> A coisa chata é que o download tem 1.3 GBytes, e tem os pré-requisitos,
mais
> detalhes no link abaixo.
>
> http://www.microsoft.com/brasil/msdn/express/
>
> []´s camoloze
>
> PS.: Ainda não testei, preciso instalar antes o SP2 do Windows XP.
>   _____

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .