De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Ana Amélia
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Re: Dúvida - SQL

Fernando,

Bom Dia!
Utilizando este que vc passou, ocorre o mesmo erro.

As vezes acontece de ligar este mesmo banco com outro projeto,
utilizando o mesmo código e dá certo.

Tem idéia do que pode estar acontecendo?

Grata,
Ana Amélia

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Fernando" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Bom dia.
>
> Tente da seguinte forma:
>
> With UDMEscritorio.QPesquisar do
> Begin
>    SQL.Clear;
>    SQL.Add('Select A.codcliente as codcliente,A.cliente as cliente,
B.CIDADE as Cidade From CLIENTE A, CIDADE B Where');
>    SQL.Add('B.CIDADE like "' + LPesquisar.text + '"');
>    SQL.Add('and A.CIDADE = B.CODCIDADE');
>    Open;
> End;
>
> Atenciosamente,
> Fernando.
17/05/05

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .