Utilize o DD.  Você pode utilizá-lo num CD de boot do  Linux e clonar
sem custo  inclusive máquinas na rede
ou você pode utilizar uma das versões abaixo que rodam no Windows. Eles
só não clonam a partição primária do computador em que estão rodando.
Há vários tutoriais na Net sobre como fazer instalação em massa com o DD.
http://uranus.it.swin.edu.au/~jn/linux/rawwrite/dd.htm
http://users.erols.com/gmgarner/forensics/

Alfeu