  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
  Sent: Wednesday, May 18, 2005 4:21 PM
  Subject: RES: [delphi-br] OFF TOPIC - Instalacao em massa de Windows

  Quando eu fazia estágio no DRTMG (Delegacia Regional do Trabalho), lá tinha
  uma bath que quando o usuário logava pela primeira vez na rede (maquina
  nova, recem formatada, etc), o proprio logon instalava o office e o
  anti-virus e uns programas de acesso ao Serpro e tudo mais. Tudo feito
  automáticamente.

  Acho que isto é uma questão de consultar a documentação da instalação. Deve
  ter como sim

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento