  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Vinicius Ribeiro
Enviada em: domingo, 22 de maio de 2005 18:05
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Analise de Controle de Patrimonio

Estudar programas prontos eh bom pq pode-se tirar bastante ideia deles
mas vc nao pode se esquecer de verificar os requisitos que essa empresa
que lhe encomendou o software possui.

Voce teria de fazer reunioes com as pessoas que vao trabalhar com o
software, etc.

[ ]'s

Vinicius

Ailton Branco wrote:

> Moçada eu tenho que fazer um controle de patrimõnio e nao sei por onde
> começar (uma determinada empresa me pediu isso e como eu estou querendo
> ingressar no quadro de funcionario) entao quero fazer uma coisa que
> funcione
> mas eu nunca fiz algo desta forma e até que eu estude a fundo como
> funciona
> vou perder muito tempo, se alguem puder me ajudar com dicas ou alguma
> analise que eu possa tirar ideias ou até mesmo link de programas demo
> que eu
> possa entender o processo eu fico muito agradecido...

> [...]

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
<mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .