HI,

fiz um trabalho em recife que tratava desse assunto

tem um equipamento de leitura que fica no micro, tem activex facinho de
manipular no delphi

e caso o projeto precise de algo mai parrudo, tem um relogio de
ponto/acesso com digital também, que utiliza os mermo activex

as impressões ficam gravadas do bd do equipamento, e tem um aplicativo que
é o servidor, e os aparelhos de digital conversam com o servidor. o que o
activex proporciona é vc saber se a leitura foi aceita, recusada, etc. caso
seja aceita vc manda o comando para ativar o relé do relogio, etc. é bem
facinho.

maiores informações
site da empresa de recife - www.prestaserv.com.br

a empresa que eles representam, www.trixtec.com.br
http://www.trixtec.com.br/trix_on_line_noticias_biometria.asp

Intel +

Paulo Alexsandro - Maceió/Alagoas
Programador - Delphi/NS Basic
http://dprogrammer.cjb.net - Exemplos, Dicas, Etc.

Particpante da Casa da Mãe Joana
http://www.cdmj.com.br
Fórum da Casa da mãe Joana, onde você pode tudo... Se limpar os pés antes
de entrar