From: "Walter Alves Chagas Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 19, 2005 7:10 PM
Subject: RES: [delphi-br] [OFF TOPIC] Tecnologo X Bacharelado X Certificação

Se eu fosse você nem reiniciava esse papo aqui porque, ainda que você esteja
com a razão, muitos aqui confundem diretrizes do MEC com qualificação da
competência. O Titulo de Tecnólogo tem estas restrições e limitações. MAS
ISTO NÃO SIGNIFICA que tecnólogo seja uma pessoa incompetente e
desqualificada. Daqui a pouco começa gente a retomar a discussão querendo
mostra que sabe mais que bacharel por causa disto.

Mas na verdade, uma coisa não condiz com a outra. Infelizmente o MEC
determinou essas diretrizes para o Tecnologo e não o fez com base na
capacidade ou na competência de seus formandos. Tanto que esse curso já está
sendo extindo nas faculdades.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento