olá a Todos.
      Estou necessitando uma ajuda, tenho um programa em delphi que
envia e-mail ou deveria enviar,...o que acontece não está enviando,
segui passo-a-passo e nada, o fonte é esse:

begin
{ Host do servidor de e-mail }
NMSMTP1.Host := 'mail.servidor.com.br';
NMSMTP1.Port := 25;
{ Nome de login do usuário }
NMSMTP1.UserID := 'nome-do-usuario';
NMSMTP1.Connect;
if not NMSMTP1.Connected then
raise Exception.Create('Erro de conexão');
with NMSMTP1.PostMessage do begin
{ E-mail do remetente }
FromAddress := '[EMAIL PROTECTED]';
{ Nome do remetente }
FromName := 'Nome';
{ E-mail do destinatário }
ToAddress.Clear;
ToAddress.Add('[EMAIL PROTECTED]');
Subject := 'Assunto da mensagem';
{ Corpo da mensagem }
Body.Clear;
Body.Add('Primeira linha da mensagem');
Body.Add('Segunda linha da mensagem');
Body.Add(''); { Linha em branco }
Body.Add('Última linha da mensagem');
{ Anexar arquivos }
Attachments.Clear;
Attachments.Add('c:\diretorio\arquivo.ext');
end;
NMSMTP1.SendMail;
NMSMTP1.Disconnect;
end;

quando chega no comando SendMail parece que não envia, ou melhor e
nao recebo. alguem pode me ajudar ou se alguem já fez um programa
que envie e-mail.