-----Mensagem original-----
De: Paulo Santana (Terra) [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Enviada em: segunda-feira, 30 de maio de 2005 17:19
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Delphi , Terminal Service e BDE

Sei que é uma solução tosca, mas com o BDE talvez seja a unica forma,
passe o BDE para LOCAL SHARE = FALSE, no perfil de cada usuário crie uma
pasta com os executáveis do sistema, para que o Terminal Server
considere cada perfil como uma "máquina virtual", com isso os arquivos
gerados pelo BDE ficam restritos ao perfil de cada usuário.

E corrija os perfis para buscar os novos executáveis ao inves de todos
buscando num mesmo diretório.

Marcos Esteves Simao (GERIN) escreveu:

>Olá.
>
>A empresa onde trabalho adquiriu um software desenvolvido em Delphi/Oracle
>com BDE. Como existe mais de uma unidade remota que necessita acessar os
>dados, todas estas unidades estão utilizando o Terminal Service.
>
>O BDE está configurado com o LOCAL SHARE = TRUE, e normalmente os usuários
>conseguem trabalhar normalmente. Só que em determinada hora, não sei se é
>devido a quantidade de pessoas acessando ao mesmo tempo, ocorre o erro de
>violação de compartilhamento que não deveria estar ocorrendo.
> [...]

---
avast! Antivirus: Outbound message clean.
Virus Database (VPS): 0522-0, 30/05/2005
Tested on: 30/5/2005 17:18:55