-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Osmar de
Souza Júnior
Enviada em: segunda-feira, 30 de maio de 2005 17:39
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] Trabalhando com TRichEdit

Estou trabalhando com um TRichEdit.
Consigo formatar o texto em negrito, itálico ou sublinhado.
Mas quando o texto é salvo no banco (PostgreSQL 8), ele fica como
texto comum. Como faço para gravar a formatação do texto junto ???

Eu usei o campo do tipo TEXT, do Postgres.

  _____

Links do Yahoo! Grupos

*       Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:

*       Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED] <mailto:[EMAIL PROTECTED]>

*       O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html> .