Grave o endereço da foto que o usuário quiser

por exemplo, vc escaneia e salva na pasta c:\sistema\fotos\ como nome de
foto1.jpg

No banco, vc cria  um campo para armazenar o endereço da foto (com nome
e tudo)

Qnd vc quiser carregar use um componente image.. acho que tem um método
chamado LoadFromFile(´Caminho\nome\´)

Se der certo nos avise

[]s

Neek