Um detalhe que esqueci de comentar, nós utilizavamos com Oracle.

Rodava como se vc estivesse no SqlPlus. Todos os comandos funcionavam.

Que banco vc está rodando?
  ----- Original Message -----
  From: farinaforum
  To: delphi-br
  Sent: Wednesday, June 01, 2005 1:59 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Rodar Script

     Olá Celso,

     Eu já fiz isso que vc disse e tenho problemas na hora de criar
procedures... Vcs conseguiam executar todos comandos normalmente??

     Obrigado.

  De:delphi-br@yahoogrupos.com.br

  Para:delphi-br@yahoogrupos.com.br

  Cópia:

  Data:Wed, 1 Jun 2005 10:07:59 -0300

  Assunto:Re: [delphi-br] Rodar Script

  > Olá Thiago,
  >
  > Na empresa onde eu trabalhava precisamos disto tb.
  >
  > O que fizemos foi:
  >
  > Quebrar o script em comandos(deve ter um ";" (ponto e vírgula) no final de
cada comando né, ou outro terminador.

  > Faz um while procurando por Pos(text,';') e executa com uma
TSqlQuery.execute normalmente.

  > Não tenho o fonte, porque sai da empresa, mas é bem simples.
  >
  > Espero que te ajude.

componente eu poderia estar usando, levando em consideração que esse script
pode chegar facilmente a +- umas 5000 linhas... Incluindo create procedures,
alter tables, inserts, updates, delete, create generator...

  > Obrigado!
  >
  > Thiago Farina

  > [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL PROTECTED]

  > b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
  > [EMAIL PROTECTED]
  >
  > c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço
do Yahoo!.

  > [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL PROTECTED]
  >
  > Links do Yahoo! Grupos

do Yahoo!.