From: -=SchiavoR=-
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Sent: Wednesday, June 01, 2005 2:30 PM
Subject: RES: [delphi-br] Duvidas ActiveX

Vixe agora ficou fogo.

Posso te contar um segredo?

O povo que desenvolveu não sabe como faz pra usar no Delphi.

To bem de suporte né?

Será que se eu postar o _TLB que o Delphi gerou com as definições das
interfaces reconhecidas na OCX alguém aqui conseguiria entender e me ajudar?

Walter Alves Chagas Junior escreveu:

> éh, biblioteca são outros 500. Você vai ter que consultar a
> documentação do
> produto pra ver como fazer pra instalar ela
>

> []s
>
> Walter Alves Chagas Junior
> Projeto e desenvolvimento
> Telemont Engenharia de telecomunicações
> Belo Horizonte - MG - Brazil
> [EMAIL PROTECTED]

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis!
http://mail.yahoo.com.br