  From: dprogrammer
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, June 02, 2005 1:45 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Delphi 7 - Acess e ADO e esta dando o seguinte erro
no Windows 2003:

  HI,

  vi um problema assim, mas foi quando eu precisei pegar uma base com 8GB

  levei um HD e não tava conseguindo copiar, dizia que num tinha espaço
  suficiente

  fui tentar compactar direcionando para o hd, aí foi que apareceu a msg
  dizendo que num suportava arquivo com mais de 4GB

  ou seja, caso seu hd num esteja no formato NTFS, pode ser esse o problema

  Intel +

  Paulo Alexsandro - Maceió/Alagoas
  Programador - Delphi/NS Basic
  http://dprogrammer.cjb.net - Exemplos, Dicas, Etc.

  Particpante da Casa da Mãe Joana
  http://www.cdmj.com.br
  Fórum da Casa da mãe Joana, onde você pode tudo... Se limpar os pés antes
  de entrar

do Yahoo!.