Caros Amigos,

    Recentecemente vocês me recomendaram o controlador de versões JEDI, estamos
utilizando esse sistema na nossa empresa desde o inicio do mês e estamos
gostando dos resultados.

    Porém, eu gostaria de gerar alguns relatórios, com informações sobre os
módulos que foram alterados de "tal" a "tal" data, ou então se "tal" usuario
alterou "tal" módulo, etc.

    Notei que no menu Tools do programa temos a opção Print/Report, no entanto,
quando vou entrar nessa opção o sistema fala que eu não possuo o arquivo
"jedivcsreport.dll" e que eu posso baixo-lo do site do JEDI, no entanto, não
encontrei esse arquivo no site.

    Se vocês que utilizam esse programa puderem fazer a gentileza de buscar no
disco de vocês o arquivo que citei e se possivel encaminhá-lo em PVT pra mim eu
agradeceria muito.

Atenciosamente,

Mauricio C. Vaglieri
Informatec Sistemas.