From: "Cassiano Roloff" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, June 09, 2005 9:24 AM
Subject: [delphi-br] Deletar item de ListBox...

Olá...

Quero deletar varios itens de um ListBox:

for i := 0 to ListBox1.Items.Count -1 do
  if (teste) then
    ListBox1.Items.Delete(i);

Só que se eu deleto, o Count dos itens é reduzido, e por fim, acaba
dando RangeCheckError...

Alguem tem uma ajuda aí...
Resolvi uma vez com algo parecido com...

for i := 0 to High(ListBox1.Items)... mas não to lembrado como foi...

Valeu!
Cassiano Roloff.

Yahoo! Mail, cada vez melhor: agora com 1GB de espaço grátis!
http://mail.yahoo.com.br

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

Thiago de Castro X. da Silveira

Pré-Vestibular Pitágoras
Unidades Centro, Savassi e Belvedere.
Setor TI
telefone: +55 (31) 3274-1088
e-mails:

Yahoo! Mail: agora com 1GB de espaço grátis. Abra sua conta!