Possivelmente então, além dos Forms, está tendo outro "vazamento" de
memória. DataSet abertos sem necessidade, objetos que são criados e não são
posteriormente distruídos são exemplos clássicos e difíceis de encontrar no
programa.

Experimente rodar o sistema com um medidor de recursos e observa onde e
quando a memória RAM atinge picos.

O programa dá o erro de estouro de memória em algum lugar em particular, ou
em toda a aplicação? Um boa idéia seria depurar a aplicação (com F7) no
trecho onde ocorre o erro.

Aliás, o mais correto no código que você passou é

Form := TForm.Create(Self);
try
  Form.ShowModal;
finally

// Assim o release SEMPRE será executado quando ShowModal retornar
  Form.Release;
end;

Espero ter ajudado

Francisco Thiago de Almeida
Enter&Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Skype: enterplug_thiago