Olá Rodrigo.
Não sei se vou te ajudar, mas no sistema em que estou trabalhando para fazer
isso que vc quer criei no form que é chamado o seguinte;

Public
    constructor Cria(Owner: Tcomponent; LNIX, LNIY: Integer); // Construtor do
form personalizado

constructor Tform2.Cria(Owner: Tcomponent; LNIX, LNIY: Integer);
begin
   inherited Create(Owner);
   Top  := LNIX + 14;  // + 14 para não ficar sobre o botão fo formulário
anterior
   Left  := LNIY + 18;  //  ídem
end;

E para chamar este formulário faço da seguinte forma.

procedure TForm1.sbConfirmaClick(Sender: TObject);
Var
   FDesconto  : Tform2;
begin
         Try
            // posição top do fomrulário + posição top do botão
            // posição Left do formulário + posição Left do botão + Width do
botão
            FDesconto := Tform2.Cria(Self,  Self.Top + sbConfirma.Top ,
Self.Left + sbConfirma.Left + sbConfirma.Width );
            FDesconto.ShowModal;
         Finally
            FreeAndNil( FDesconto);
         End;