Salve programadores da lista.... Estou com um problema até mais ou menos....

É o seguinte estou desenvolvendo um relatório e nesse relatório eu tenho que
filtrar por data de aniversário..... só que não estou conseguindo pois ele
pega só o ano que foi cadastrado... então eu queria ver com o pessoa como eu
crio uma select que faz a pesquisa apenas pelo dia e mês que a pessoa faz
aniversário... lembrando que ele tem que consultar na tabela que está o
campo da data...

Trabalho do delphi 7 e firebird.... estou trabalhando com o report builder
com ferramenta de relatório....

Alguém do grupo pode me ajudar?????