Rodrigo,

Como integrante do grupo do ZeosLib, a última informação que tenho é que
o responsável pela compatibilização do código concluiu os trabalhos e o
ZeosLib já funciona no FreePascal/Lazarus. Entretanto, não houve tempo
suficiente para que testes exaustivos fossem realizados sobre o código
ajustado e, por isso, é possível que o código não esteja com a mesma
qualidade (produção) que vemos nas demais plataformas suportadas. A
versão com suporte ao FreePascal está disponível apenas no CVS- não há
versão estável disponível para download na seção de arquivos no SourceForge.

O projeto ZeosLib está nesse momento concentrando-se na estabilização
das diversas atualizações e correção dos diversos bugs já reportados
para liberação da nova versão. Ao mesmo tempo, estamos andando com o
site (que, para os que não sabem, foi repetidamente atacado no ano de
2004) e com a documentação do produto.

Cordialmente,

Demian Lessa
Salavdor - Brasil