Crianças... O que fazer com elas?
As balas não fazem mais efeitos....

----- Original Message -----
From: "Macfly" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wednesday, June 15, 2005 3:15 PM
Subject: Re: [delphi-br] OFF TOPIC : Sonhos de Bebê Vol1 e Vol2

"jcrcpt" Peço desculpas se lhe ofendi, foi apenas uma brincadeira... achei
engraçado uma mensagem OFF-TOPIC sobre músicas para bebê numa lista sobre
Delphi

Thiago estou pensando em bolar um "Jogo dos 7 erros" com essa sua frase:
------------
"Antes de zuar alguém... será que vc sabe o siguinifica do prefisso de
assunto : Off Topic?"
------------

1 - siguinifica
2  - prefisso
3 - sabe o siguinifica
4 - prefisso de assunto

Alguém achou mais algum? Fora a concordância na frase como um todo?

Francisco Thiago <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
Neste regulamento também deveria conter algo proiba mensagens como essa:

> Sim
> Esta na Paleta "Albuns Bebê" do "Delphi"...
> A 4° se vc optou pela instalação padrão...

> Sabemos que é triste ver nossa gramática assassinada dessa forma, mas
> vamos fingir que não

Afinal, ninguém gosta de que se faça piada com a cara. Um puxão de orelha
até que vai... mas... Enfim, melhor deixar quieto

[]'s

Thiago