Compactar o exe nao vai resolver, vc deve verificar na opção AutoCreate Forms
do seu projeto, se por acaso todos os forms ~estão sendo criados na
inicialização do programa.
isso estaria usando todos os recursos do Windows 98/95, outra coisa a OBSERVAR
e se seu projeto tem muitos bitmaps carregados nos Forms.