Boa tarde amigos, estou com um problema aqui que talvez voces ja
tenham se deparado com ele. Estou desenvolvendo um software novo aqui
no meu trabalho, mas aproveitei uns 30% de telas de um outro software
que ja fiz a um tempo, o problema e que alguns desses formularios
simplesmente nao funcionam! Quando debugo a aplicação o compilador
passa pela linha de comando como se o mesmo estivesse sendo executado
mas nao acontece nada . . .  nao sei o que esta acontecendo . . . fico
grato por qualquer tipo de ajuda . . .

Obrigado
--
"Um homem propõe-se a tarefa de desenhar o mundo. Ao longo dos anos
povoa um espaço com imagens de províncias, de reinos, de montanhas, de