Estou utilizando um componente chamado TabelaTemp com WindowsXP. O
problema não é de "Insuficient Memory for this Operation". O
sistema
fica "congelado" e aparece a mensagem de aviso q a memória virtual
está muito baixa. Consultando o gráfico de memória,
realmente ela
fica no topo e só volta ao normal após finalizar o sistema.
Rodando o
SQL no banco, a consulta é rápida e já tirei todo o
código
desnecessário q poderia.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Celso Lorenzetti - GMail
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Se você estiver utilizando o ClientDataSet com Win98 e a
mensagem
for: "Insuficient Memory for this Operation"....

> esses dias o Josir, se não estou enganado, passou um link para
uma
unit que vc adiciona ao seu projeto, e que deve corrigir o seu
problema.

> Espero que seja isso e que funcione. Se funcionar posta o resultado
aqui para nós sabermos.

> Celso Lorenzetti

débitos,
>   sistema trava e acusa "memória virtual insuficiente". Já
testei
em
>   várias máquinas com configurações diferentes mas o
problema
persiste e
>   só finalizando para liberar memória. Se alguém puder me
auxiliar
eu
>   agradeço.
>

>   --
>   <<<<< FAVOR REMOVER ESTA PARTE AO RESPONDER ESTA MENSAGEM >>>>>
>
>   Para ver as mensagens antigas, acesse:
>
>   Para falar com o moderador, envie um e-mail para:
>   [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL PROTECTED]

>     b.. Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>     [EMAIL PROTECTED]
>
>     c.. O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos
Termos
do Serviço do Yahoo!.

> [As partes desta mensagem que não continham texto foram
removidas]