Bem simples :-D

Utilize os componentes indy para fazer a conexão a um
site ou ftp, baixe um arquivo de controle com os novos
dados (um txt, planilha, vai do seu gosto) abra esse
arquivo e compare os dados que devem ser
atualizados...

Se quiser, tenho um programinha de atualização
automática aqui, porém ele só atualiza arquivos, não
atualiza dados em tabelas.

Abraços

Eduardo

Olá, pessoal alguém pode me dar uma dica, eu estou
desenvolvendo um sistema de farmácia e ela já esta
quase no seu final, mas gostaria de saber se alguém
poderia me dar uma dica de como faço para cria uma
função de atualização automática de preços via modem
ou via radio...

Se alguém souber algum assunto me ajudem...

Ou se alguém tiver um exemplo ou onde eu encontro
material que fale sobre o assunto agradeço desde já...

Banco de Dados interbase...