Pessoal o que sao os componetes os packages, onde posso encontrar artigos
que ensinam a instalar e configurar estes. Quando faco um programa com
saberei que precisar  da instalacao deles. Comprei um programa pela
insternete com codigo fontes para treinar, mas nao esta funcionando esta
acontecendo o seguinte erro:
[Fatal Error] TABELA.PAS(8): File not found: 'XLookUp.dcu'   a pessoa de
quem eu comprei informou o seguinte nas vezes que perguntei
Nome do programa Automac2005.

instalar os pacotes de componentes:

- sim, é possivel alterar perfeitamente o software.
- delphi 7 e interbase/firebase
- instalar os pacotes de componentes que foram enviados.

voce tem de instalar o pacote (pakage) de componentes, nao o componente.

o banco de dados é criado na primeira execucao da aplicacao.
para instalar packages : menu: componentes / install packages (mais detalhes
no help do delphi)
obrigado
Wilson

So que para quem nao entende muito bem do Delphi e nao conhece muito de
ingles, nao adianta este tipo de dica, alguem porderia dar alguma informacao
mais clara...

Obrigado

Betho.