Ref. ao q vc falow do Orkut não fui eu não...
Então não sei se vc conhece a Joseane ela trabalha na TDS da
Paulista....Carioca.....
Ela está quase me convencendo...sou autodidata tenho uns 5 livros de
Delphi estou mexendo
Com Delphi a uns 4 meses, mas aprendi antes de trancar Ciências da
Computação...um pouco de Pascal
Programo em PHP, mexo com Mysql, MSSQL, Oracle pouco..., e o
conhecimento de lógica
Me ajudou bastante no Delphi....estou fazendo agora o terceiro sistema
em Delphi estou aprendendo
Muito na lista kara....vc não sabe o quanto....dúvidas de outras pessoas
pego pra mim.....de tantas
listas que já entrei sério mesmo....A MELHOR É ESSA (Delphi-Br) sem
dúvida pessoas dispostas a
ajudar.

E tem coisas no livro que eu tenho Delphi 4 a bíblia (antigo...mas
serve) tem coisa la
Que pra mim eh obscuro. Por isso estou em dúvida no curso
Pq eh um curso que tem uma boa carga horária e bons professores ditos
por vcs...
Mas estou pensando em esperar ainda mais uns 3 meses pra poder fazer
assim eu
Compro mais um livro e aprendo ainda mais pra entrar no cursos com
curiosidades
Ainda maior.....nao essa coisa de relatório...banco de dados....e
registro....mas
Coisas mais pronfundas classes dll .Net e tal...

Mas a Joseane sabe como eh quem quer vender...ela quer pq quer que eu
faça já nessa turma do dia 27
E tal...ai to meio assim será que irei aproveitar bem o curso ...

Rodrigo