galera,
eu tenho que adicionar alguns valores ponto flutuante ao db, mas não to
conseguindo.
São valores do tipo: 1,50; 2,25; preços em geral, com a vírgula separando a
parte inteira da decimal.
mas na hora q eu mando pro db, já como string, dá erro, type mismatch in
expression.
Verificando direto pelo sql em query no database desktop, vi que os numeros
são adicionados se forem usados como 1.50 ou 2.25 por exemplo, usando-se o
ponto. Só que se eu tento adicionar direto com ponto antes, não funciona o
strtofloat, is not a valid float... etc.
afinal, de contas, qual é a maneira de se adicionar preços ($) ao db
usando-se query sql.
 ps.: os dados estão convertidos antes de entrarem na sql.text ou seja...
estão em formato string.
 Quem puder ajudar, desde já, valew!