Olá pessoa,

Gostaria de implentar em um dos meus programas um Chat onde a minha base de
dados (usuários do meu sistema) esta em MySQL no meu servidor WEB e gostaria de
através do meu programa disponibilizar uma forma de atender on-line meus
cliente,sanando suas dúvidas através do programa.
A idéia é quase como o MSN ou Yahoo Messenger só que direcionado a algum
usuário.
Alguém tem alguma idéia sobre o assunto ?
Estou pensando em utilizar da tecnologia INDY ? Alguma Sujestão ?

Grato pela força e ao implementar a idéia eu coloco no fórum pois acho muito
útil para os programadores que desejam atender melhor seus clientes.

[]´s

Jorge Ericsson S. Pinheiro
Ericsson Sistemas e Soluções Ltda.