Finalmente consegui instalar o user contro, só q pintou algumas duvidas, como
por exemplo, ele só funciona com o o TMenu(e similares)? Pois meu menu eu
utilizo o TreeView, outa questão é, Qual a forma correta de usalo, deixem eu
expor a situação.
Primeiramente aparece uma tela informando o usuario e a senha q devem ser
usados, já tentei tirar essa tela e não consegui.
Outro ponto é, tenho um software onde eu quero fazer um controle mais ou menos
assim, terá tres niveis, onde o primeiro tem controle geral, o segundo nivel
pode apenas consultar os dados das tabelas em seus referentes forms, terceiro
nivel ´´e referente somente a dados financeiros.
Para ser mais claro, o pessoal da recepção onde será usado o software, poderá
apenas consultar da seguinte forma, os botoes de navegação deverão estar
liberados, mas os demais não.
Já li o tutorial q há no site do UserControl más não entendi nada, se possivel
fosse, gostaria que alguem pudesse me ajudar com exemplos e se possivel até um
tutorial (melhor do q o q está no site).

Eneias Sousa carvalho.

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!