Olá pessoal,

Estou com um sistema feito em Delphi 5 que utiliza várias Libs, como
por elemplo: a RxLib.
Utilizo o Delphi 6, com isso, tive q instalar o Delphi 5 (Enterprise)
tb.
Utilizo o Windows XP.
Quando instalo a RxLib no D5, ela bagunça alguns icones dos componentes
da paleta referente a RxLib, ou seja, a instalação da RxLib não foi
ok!!! Mas lembrando que segui todos os passos corretamente.
Vocês sabem me dizer se o Delphi 5 não funciona bem no XP??? Porque se
funciona, vou ter que arrumar outra RxLib para D5.
Outra dúvida: Como falei acima, o sistema utiliza várias Libs p/ D5. É
possível eu instalar as Libs q ele utiliza para a versão 6 do Delphi e
importar os fontes do sistema no D6 sem que dê problemas de versão nos
componentes, como RxLabel, RxEdit, etc???
Desde já, obrigado.

[]s.
Cristiano Oliveira.