Fiz exatamente isso q vc me disse....
mas mesmo assim ele não conecta....
da erro, diz q não encontrou a dll "libpg74.dll"...
o q será q pode estar errado?
na Propriedade Database coloco só o nobe do meu banco? não sei em q
pasta ficam os bancos q criei..

se puder me ajudar agradeço..

[]'s Thiago

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Osmar de Souza Júnior
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> O protocolo você usa "postgresql", e renomeia a dll de libpq73.dll
> para libpq.dll que funciona...
>
> --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "thiagoalvesdelima"
> <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
BDE...