galera, obrigado pelas respostas. Mas, apareceu uma parada nova, "key
violation". Vi que esse erro aparece quando vc tenta adicionar um registro
já existente. Mas pq isso acontece se a tabela é de auto-incremento. É erro
na sql que causa isso, qual tipo de erro? como evitar?
Eu apaguei alguns registros e parou de dar o key violation, mas não sei pq
chegou nem como foi embora...
[]'s vlw!