Boa noite,

Alguem saberia me dizer se o resultado de um arquivo pode ser
armazenado em buffer para usa em uma aplicação....

Vamos ao caso:

Tenho um arquivo chamado "tsquery.exe" que através do comando " WinExec
(Pchar('command.com /c c:\arquiv~1\betwin\tsquery.exe session >
C:\Publico\'+ arq +'.txt'),0) " jogo o seu resultado para um arquivo
txt, e então leio o arquivo txt e depois o apago. Mais gostaria de
fazer isso sem o artificio do txt direto em buffer... Tem como?

Desde já muito obrigado,
Fernando Gomes