Ola Rubens e Walter!!!

Bom, o negocio foi o sequinte, eu queria usar o EncodeTime, para montar uma
Hora, com os valores de um ComboBox, entaum aconteceu de eu tentar passar a
o Text de um ComboBox para a funcao, mas disse que era tipo incompativel,
pois eu acho que confundi algumas coisas, por que eu consigo dar um
ShowMessage passando um parametro Word, mas naum um parametro Integer,
entaum eu estava achando que o Valor Word era um tipo de String e naum
Integer. Por isso fiquei preso a essa transformacao ridicula, agora consequi
fazer com Integer mesmo :)

Obrigado pelo toque de vcs OK!!!

Um Abraco e Muito Obrigado!!!

--