Sim filho, e você não fez backup dos arquivos originais do Delphi em
inglês ???

Esses arquivos de tradução tem que tomar cuidado. O primeiro passo é
verificar se esses arquivos são confiáveis. Eu já vi um que dizia que
era os arquivos de tradução do Delphi 7, mas na verdade era do 6, o
cara só tinha renomeado os arquivos.

E como eu disse, antes de substituir os arquivos na pasta de
instalação do Delphi, tem que fazer backup dos originais. Senão vai
ter que reinstalar...

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Lipe <[EMAIL PROTECTED]> escreveu