  From: Walter Alves Chagas Junior
  To: 'delphi-br@yahoogrupos.com.br'
  Sent: Thursday, June 30, 2005 4:50 PM
  Subject: RES: [delphi-br] Traduzir mensagens

  O passo para compilar as constantes traduzidas do Delphi é:

  1) Mova os .dcu para uma outra pasta (Não apague pra depois não se
  arrepender)
  2) Abra uma janela do DOS.
  3) pegue a unit a ser compilada e digite na linha de comando do DOS:

  C>\Arquivos de Programas\Borland\Delphi7\Lib\DCC32 <NOME DA UNIT>.PAS

  Feito isto, mova o .pas para outro lugar

  []s

  Walter Alves Chagas Junior
  Projeto e desenvolvimento
  Telemont Engenharia de telecomunicações