Algum de voces conhece alguma ferramenta free, estilo VNC, que me permita
acessar um outro compuitador, mas onde eu nao precise ter de liberar portas,
seja no firewall do Windows XP, seja no roteador da rede?

Eu uso o UltraVNC, mas estou tendo dificuldade a seguinte dificuldade: Quando o
meu cliente tem uma rede interna eu tenho de configurar no roteador dele, que
toda acesso feito atraves das portas 5800/5900 seja direcionado para uma
determinada maquina da rede. Como existem diversos roteadores esta complicando
usar este tipo de software VNC.

Algum de voces pode me ajudar?

obrigado

.:: Clayton Bonelli ::. - [EMAIL PROTECTED]

AGRINESS - Gerenciamento para Agroempresas

Tecnologia

(48) 239-2331