  From: Vinicius Ribeiro
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, July 02, 2005 9:35 AM
  Subject: Re: RES: RES: [delphi-br] serial do hd

  Wilson,

  Eu tenho essa funcao mas la onde trabalho. To em casa agora e soh
  trabalho na segunda. Porem, fiz testes com essa funcao em 20 maquinas la
  da empresa. Essa funcao funciona bem porem teve alguns HDs que retornou
  VAZIO. Ai vi la no HD se tinha numero de serie impresso no rotulo e
  tinha. Ou seja a funcao nao retorna de todos, nao me pergunte o porque.

  Se alguem aqui quiser posso disponibiliza-la pra lista, mas soh na
  segunda. Inclusive eu peguei de alguem q mandou pra lista aqui mesmo.

  Stock, vc testou essa funcao em varios micros com marcas de HD
  diferente? Retornou em todas? Se sim poderia disponibiliza-la para a lista?

  Abraco!

  Vinicius Ribeiro

do Yahoo!.