Bom dia a todos da comunidade.

Amigos, estou com um probleminha:

Preciso disparar uma mensagem pelo meu sistema, para outro usuário que
estiver
conectado no mesmo sistema. Exemplificando melhor:

O Setor de produção, irá fazer pedidos de material pelo sistema. Caso o
material que foi pedido
não exista no estoque, gostaria de disparar uma mensagem para o usuário do
setor de estoque, para
efetuar a devida compra desse material.

Em um livro chamado "DELPHI API´S & Sockets", ele tem um exemplo do
componente TClientSocket, e acho
que dava para fazer isso (bastava gravar o IP do grupo de usuários na
entrada
do sistema, e mandar uma mensagem para esses IP's).... Mas acho que p
TClientSocket" só "existiu" até o D5.

Tem algum componente no D7 que posso utilizar essa facilidade.... Acho que
deve ter algum da paleta Indy,
mas, tem tantos componentes que fica difícil verificar qual é.

Se alguém pudesse me dar uma dica, ficaria agradecido

Abraços,

Eduardo RC Neto
Desenvolvimento de Sistemas
Archive ISP - Rio de Janeiro - RJ