Acho que aí o mais fácil é definir uma váriavel do tipo string e
montar a sua mensagem antes.

mensagem: string;

depois inicializa ela com a primeira parte da mensagem:

mensagem := 'Os seguintes campos faltam ser preenchidos:';

crie os seus testes acrescentando na sua mensagem:

Se (nome = '') Então mensagem := mensagem  + #pula_linha + 'Nome'
Se (endereco = '') Então mensagem := mensagem  + #pula_linha +
'Endereço'....

E depois exibe a sua variável:

Exibe_mensagem mensagem;

Pode ser que exista outra maneira mais prática, pois ainda sou
iniciante e estou te passando uma maneira que conheço para isso. O
pessoal mais experiente de repente tenha alguma outra forma mais
simples até...

Té mais.
Claudiney

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Alosi yarru" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Eu uso assim:
>

>   ShowMessage('Essa ação não é válida.'#13'Tente novamente mais
tarde,'#13'ou procure o administrador.1);

> t+

Termos do Serviço do Yahoo!.