From: "Thiago C. Santos" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, July 07, 2005 11:22 AM
Subject: Re: [delphi-br] Duvida como criar um relatorio

    Bom, na minha visão eu criaria um pesquisa de cidades, onde no form de
pesquisa teria um DBGrid exibindo as cidades, um ComboBox para selecionar os
estados, um edit para o usuário digitar o nome da cidade. Ao confirmar a
pesquisa o sistema jogaria o nome da cidade em um edit ou panel localizado
no form onde o usuário escolhe as opções do relatório.

Thiago C. Santos
Desenvolvimento
Rhede Sistemas
(45) 3035-6606