Alguns delphis que usam seriais piratas expiram e outros não. Tudo indica
que há um algorítmo de verificação da validação do serial neste path, e ele
contem uma brecha que permite que outros piratas funcionem.

eu, pelo sim e pelo não, não aplicaria este path se meu Delphi fosse pirata
porque depois nem desinstalando e reistalando o mesmo irá resolver. Só
formatando a maquina.

 []s

 Walter Alves Chagas Junior
 Projeto e desenvolvimento