Segue abaixo o código que tenho no meu botao, gravei o resultado de cada
Campo em variáveis globais definidas na sessão PUPLIC para que outros
forms do meu
Projeto tenha acesso as variáveis.

Uma outra pessoa do grupo fez uma função que pega somente o id do
usuário conectado e sempre que abre um
Form ele verifica o ID na tabela de permissões e vê se ele tem acesso.
Sobre essa forma não recomendo
Pois toda hora que vc abrir algum form será consultado o banco, gerando
então muito trafego(stress no banco)

Do jeito que eu fiz eh soh no login e pronto e armazeno em variáveis
globais.

procedure Tfrmlogin.spdLoginClick(Sender: TObject);

begin
  dm.qr_login.Close;
  dm.qr_login.SQL.Clear;
  dm.qr_login.SQL.Add('SELECT per.per_cadastro, per.per_alter_cad,
per.per_orbitall, per.per_seguranca, per.per_contrato,
per.per_relat_fun, log.log_nome,           log.log_descnivel,
log.log_nivel, count(1) as resultado FROM tb_login log, tb_permissao
per');
  dm.qr_login.SQL.Add('WHERE log_login ='''+edit1.Text+''' AND log_senha
='''+edit2.Text+'''AND log.log_codigo = per.per_codigo GROUP BY
log_nome, log_descnivel,    log_nivel, per_cadastro, per_alter_cad,
per_orbitall, per_seguranca, per_contrato, per_relat_fun');
  dm.qr_login.Open;

  if (dm.dsn_login.DataSet['resultado'] = 1 )then {Verificar se a coluna
resultado vai retornar (1), caso sim o usuário existe}
  begin
      USR_NOME          := dm.dsn_login.DataSet['log_nome']; {Gravar na
Variável Global Nome do usuário}
      USR_DESCNIVEL     := dm.dsn_login.DataSet['log_descnivel'];
{Gravar na Variável Global Desc. do Nível}
      USR_NIVEL         := dm.dsn_login.DataSet['log_nivel']; {Gravar na
Variável Global o Nivel do Usuário}
      PER_CADASTRO      := dm.dsn_login.DataSet['per_cadastro']; {Gravar
na Variável Global se o usuário tem acesso a cadastro}
      PER_ALTER_CAD     := dm.dsn_login.DataSet['per_alter_cad'];
{Gravar na Variável Global se o usuário tem acesso a alteração de
cadastro}
      PER_ORBITALL      := dm.dsn_login.DataSet['per_orbitall']; {Gravar
na Variável Global se o usuário tem acesso a sistema orbitall}
      PER_SEGURANCA     := dm.dsn_login.DataSet['per_seguranca'];
{Gravar na Variável Global se o usuário tem acesso a cadastro de
usuário}
      PER_CONTRATO      := dm.dsn_login.DataSet['per_contrato']; {Gravar
na Variável Global se o usuário tem acesso geração de contrato}
      PER_RELAT_FUN     := dm.dsn_login.DataSet['per_relat_fun'];
{Gravar na Variável Global se o usuário tem acesso impressao de
relatorio}
      frmlogin.Close;
  end else
  begin
      Counter := Counter + 1;
      If Messagedlg('Senha incorreta, deseja
repetir?',mtconfirmation,[mbyes,mbno],0)=mrno
        then Application.Terminate;
      If ( Counter > 3 ) then
        begin
        Application.Terminate;