Rogério,

Realmente estranho. Já olhou a estrutura da tabela? Talvez uma propriedade do
campo esteja errada. Dê uma olha.

Qualquer coisa, estamos aqui para ajudar.

Rogério Pascini <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá Ricardo,

Coloco a tabela em modo de edição dessa forma:

DataModule.Tabela.Edit;

Edito os dados:

DataModule.TabelaData.Value := Now

Dou o post:

DataModule.Tabela.Post  < aqui é que ocorre o problema. Diz que não
pode atualizar porque os valores foram modificados.

Tem alguma idéia?

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo Cabral <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> [...]
> uma mensagem dizendo que a linha não pode ser atualizada pois os
> valores podem ter sido modificados.
>
> Já revirei o código de cabeça pra baixo e não consigo
> identificar o
> problema. Será que alguém já teve este tipo de problema?
> Podem me
> ajudar?
>
> Desde já agradeço.
>
> Roger

> [EMAIL PROTECTED] ou [EMAIL PROTECTED]

>    Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
> [EMAIL PROTECTED]
>
>    O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
Serviço do Yahoo!.

http://br.download.yahoo.com/messenger/