From: "Osmar de Souza Júnior" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, July 14, 2005 5:16 PM
Subject: [delphi-br] Re: Problema com ponteiros

Desculpe, mas não foi isso o que eu perguntei.
A variável TEM UM ENDEREÇO, mas esse endereço é INVÁLIDO.
O objeto foi destruído por outro evento do sistema E NÃO POR ESSA
VARIÁVEL.

Suponha que ponteiro = $24DC09. O objeto foi destruído, mas a variável
continua com este endereço: $24DC09. A variável não sabe quando o
objeto é destruído, então não dá para simplesmente fazer:
 ponteiro := nil;

Não sei se fui claro.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Eduardo" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu