  From: delphi6_2005
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, July 14, 2005 2:49 PM
  Subject: [delphi-br] Criar aplicativo que inicie outros programas

  Peço a ajuda dos amigos (dicas) preciso por motivos de desempenho
  desmembrar meu programa em 3 e executá-los ao mesmo tempo para ganhar
  desempenho.

  Meu aplicativo lê uma base de dados e efetua um  processamento para
  cada tabela, preciso criar um programa para executar cada tabela porém
  preciso manter um controle sobre esse processamento (um sincronismo por
  exemplo preciso iniciar todos ao mesmo tempo porém só poderei reiniciá-
  los quando todos tiverem terminado entaum na verdade não sei qual a
  melhor solução)

  Qual seria a melhor forma de fazê-lo?

  Agradeço a dica de todos

  Paulo